Estou triste ou ansioso o tempo inteiro







Eu sei que às vezes parece não ter mais saída. Você tenta respirar mas falta fôlego. Eu sei. Você, incansavelmente, tenta demonstrar para todos que não é frescura o que você sente, mas já faz tempo que até os seus familiares não acreditam mais em você. Brincam, ignoram, não levam à sério. Eu sei disso, mas preciso dizer: você precisa resistir.

Sei que seu esforço é descomunal, mas é como se dentro de você existisse algo mais forte. Algo que domina sua mente e faz você desanimar. Faz você sentir cansaço mesmo quando apenas ficou na cama o dia inteiro. Acham que você dorme, mas os pensamentos não param. Sua mente está sempre ligada.

Há algum tempo seu sorriso tornou-se forçado. Você sabe que precisa manter um personagem. Seguro, alegre, confiante, estável... Mas é cada vez mais penoso sustentar algo tão distante daquilo o que você realmente sente. Ninguém enxerga isso em você, ou, pelo menos, não se esforçam para isso.

A verdade é que nada mais parece ter solução e pouquíssimas coisas trazem esperança para você. Você vive em um mundo, mas seus desejos, sonhos, metas e vontades estão em outro, mas em qual? É essa desconexão que traz insegurança e medo. Será que tudo vai voltar a ser normal um dia?

Se você sentiu que essas palavras foram escritas para você, quero que preste bastante atenção no que eu vou escrever agora: VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ E CONSEGUIRÁ SAIR DESSA! 

É difícil sim! É barra! Mas isso não significa que nada possa melhorar. Sua forma de entender a vida está “distorcida” e você precisa entender que não é culpa sua, tampouco é um beco sem saída. Você precisa pensar diferente.

>>> Me acompanhe pelo FacebookTwitterYoutube e Instagram

Duvide de TODO e QUALQUER pensamento que queira induzir em você a ideia de que não há mais solução e de que ninguém entende você. Não aceite isso! Nem de você mesmo nem de ninguém. A primeira coisa que você PRECISA fazer e tentar controlar seus pensamentos por si só. Não importa o que você tenha, esse é o primeiro passo.

Se tudo estiver muito difícil e relacionamentos, emprego, rotinas diárias, estudo e etc... estiverem sendo comprometidos, ou seja, sua qualidade de vida estiver indo embora, então BUSQUE AJUDA! Sentir isso não é sinônimo de fraqueza. Você pode estar doente, e alguém pode ajudar a identificar e tratar o que você tem.

P.S.: Leia meus outros artigos e me adicione nas redes sociais.

1 Comentários

  1. If they actually had one thing that labored they might use it for themselves and wouldn’t need to earn a few of} dollars promoting pretend playing schemes. A modern composition of unpolluted traces and modern edges, the Trinity roulette desk in black with pink is an elegant expression of contemporary design. When considered from every end, a Z-shaped sample takes type, giving this high-end desk a bold, geometric attraction that fits seamlessly into any modern room design. As with all of our designs, the Trinity desk can be personalized in your choice 정카지노 of bespoke sizes, colors, and finishes. There’s nothing fairly like watching the roulette ball – recognized as|often known as} a “pill” – spin round and around the roulette wheel.

    ResponderExcluir